Com minha auto estima....
Se algum dia alguém tentar quebrar a visão bonita que tenho de mim, destacando o que eu deveria ter feito, mas não fiz, não lhe virarei as costa, mas também não me justificarei, porém, pensarei sobre, procurando coordenar pontos de vista diferenciados entre o meu saber e o saber que o outro tem sobre mim ou pensa que tem, sem perder minhas próprias referências. E, se por um acaso o que eu ouvi me conduziu a um dos meus "ocos" escuros e ameaçadores eu tentarei abri-los com toda a ousadia e coragem de forma que ali, entre a luz que me libertará do pouco, do igual, de muitos preconceitos que ferem meu jeito de ser, pensar e conviver com o outro.
Yvone Restom
08/11/2015
Se algum dia alguém tentar quebrar a visão bonita que tenho de mim, destacando o que eu deveria ter feito, mas não fiz, não lhe virarei as costa, mas também não me justificarei, porém, pensarei sobre, procurando coordenar pontos de vista diferenciados entre o meu saber e o saber que o outro tem sobre mim ou pensa que tem, sem perder minhas próprias referências. E, se por um acaso o que eu ouvi me conduziu a um dos meus "ocos" escuros e ameaçadores eu tentarei abri-los com toda a ousadia e coragem de forma que ali, entre a luz que me libertará do pouco, do igual, de muitos preconceitos que ferem meu jeito de ser, pensar e conviver com o outro.
Yvone Restom
08/11/2015