Anônimos

Andei lendo alguns textos aqui e vejo que muitos usam o anonimato pra se esconderem e comentarem agredindo, zombando e coisas mais e acho que isso não é atitude senão de covardes. Vejam que pessoas educadas,pessoas que discordam mas querem o diálogo elas sempre mostram a cara.

Nas redes sociais acontece muito isso , certo que alguns mostram a cara e também são agressivos e mal educados afinal educação não é pra todos.

Algumas pessoas usam o anonimato pra caluniarem creio que cada um faz o que gosta né?

Eu sempre mostrei minha cara aqui , lisa e sem maquiagem e em todos os lugares onde passo.

Falando em redes sociais um dia alguém me adicionou e fui ver quem era, quem eram os amigos e era amigo do meu irmão, aceitei. Pouco tempo depois me perguntou se eu era casada eu falei: sou casada há 30 anos e bem casada, ai ele não me disse nada e saiu. Comentei com meu esposo e disse a ele , falei que era bem casada pra ele não me importunar mais, ai meu esposo me perguntou: e por acaso você não é bem casada? Eu respondi, você deve saber melhor que eu kkkkkk ele riu também!

Depois veio um rapaz (acho que Árabe) aceitei pq era amigo de uma prima(dizendo ele) ai ele puxou papo e eu comecei a falar de morte , (meio bizarro isso kkk) ele ficou meio sem entender e assustado e eu então falei pra ele : Isso que dá puxar papo com velhas kkkk ele me respondeu: mas eu gosto de velhos kkkkk Fiquei seriamente pensando que se tratava de algum conhecido disfarçado de fake querendo saber como eu me comportava inbox rsrsrs

Antes desses dois teve um Árabe que me adicionou e eu fui ver era amigo de uma irmã no mesmo instante lá estava ele puxando papo e ligou a webcam (rapaz lindo de uns 26 anos eu achei) e após alguns minutos achei o papo estranho e ele em dado momento me perguntou se eu tinha webcam e eu desconversei mas depois me falou que tinha dinheiro e saquei que ele queria alguma prostituta kkkk Falei pra ele que eu tinha algo melhor que dinheiro: a Graça de Deus no meu coração ... Ele falou, ta certo e saiu kkkk Eu acho que me divirto muito nas redes sociais e aqui escrevendo, creio que é uma terapia.

Mas eu me pergunto como alguém cai nessa de enviar videos eróticos pra alguém, conhecido ou não . Sim, pq nos dias de hoje até marido separa e com raiva joga o video na net e ai a coisa fica séria .(coisa de cafajeste )

Eu concluo dizendo: esse mundo virtual é maluco e perigoso

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 19/11/2015
Reeditado em 19/11/2015
Código do texto: T5454259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.