A mente profana

As vezes paro para pensar: "Quando será que a maldade foi inserida na minha mente?". Olhando para crianças ao meu redor, vejo o estágio da vida em que eramos tão bobos, tão puros, que fizemos maldades ser ter vontade. Isso porque eramos crianças, e não tínhamos noção alguma do que era certo ou errado. E a cada ano que foi se passando, mais eventos de nossas vidas foram acontecendo, pouco a pouco nossa vida era preenchida de maldade, que ia seguindo ao nosso lado, nos deixando confusos, fortes, inquietos.

No auge de nossa adolescência conhecemos o amor, e junto com ele a arte da juventude, de se pegar, se beijar, se excitar! Podemos achar que não, mas muita coisa que aconteceu naquela época, ecoou por toda nossa eternidade. Assim como aconteceu comigo, um garoto franzino, tido como nerd pelos outros, mas que pouco a pouco foi adquirindo conhecimento sobre o mundo e seus prazeres.

Naquela época eu não tinha acesso a tanto conteúdo erótico como hoje existe na internet, mas eu aprendi com as experiencias da vida, provando, degustando, chupando, lambendo, transando! Naquela época eu vivenciei momentos de loucura, de excitação, de procurar evoluir meus atributos que eu sabia que iria oferecer a humanidade, e assim como antes, nunca parei de aprender o que me faria diferente de outras pessoas.

Muitos que me conhecem sabem minha aptidão em falar sobre sexo e suas milhares de vertentes, mas isso não quer dizer que sou tarado ou algo do tipo, apenas que procuro saber cada vez mais sobre o que eu gosto, sobre o que não sai da minha mente, sobre o que me da prazer. Vergonha eu não tenho alguma sobre esse assunto, não sou como as pessoas que adora ver gente nua e sente vergonha do próprio corpo. E claro, estou longe de ser um Deus grego, mas existe perfeição maior do que o corpo humano? cada parte, cada canto, só a espera de ser explorado. Costumo dizer que essas são as grandes vantagens de ser nudista e satiríase, mas muitos acham que seja um problema, que talvez eu não seja humano o suficiente para amar. Amei muito e continuo amando! Amo todas as mulheres, algumas em especial, talvez meu amor seja até maior do que o de muitos namorados e maridos. Mas jamais vou ter uma afeição especial pelo sexo feminino.

Posso ter uma mente profana, pensar em sexo e besteiras o tempo todo, mas ainda assim, também tenho um coração para amar as pessoas que estão a minha volta.