felicidade nos pequenos gestos de um casal

Casamento não é prisão como muitos pensam, nem só flores como muitos querem. Casamento é ser companheira, amiga, compreensiva ou ate mesmo chata e brigona as vezes, mas sempre tendo o objetivo de querer o melhor ao companheiro... É construir sonhos e tentar realiza los juntos, enfrentando todos os obstáculos que a vida colocar em nosso caminho... É ter amor um pelo outro, respeito e compromisso . É fazer com que o dia-a-dia vire uma diversão, pois pra que tanta seriedade em um ambiente tão seu e dele? É assistir um filme juntos, seja ele qual for, comedia , romance , suspense... É tomar um vinho em casa, rir e conversar besteira... É chegar em casa cansada, e falar um "Eu te amo" ou até mesmo não falar nada e lhe dar um simples abraço, pois as vezes o silencio fala mais que mil palavras... É não ter vergonha de falar o que pensa, nem muito menos confessar um erro e pedir desculpas... É tomar atitudes pensando no seu amor... É surpreender seu companheiro com pequenos gestos de carinho... É se sentir bem ao ver o outro feliz, pois a felicidade é o que mais descreve se seu casamento esta valendo a pena... É cuidar, dar muito amor e carinho ... É olhar um para o outro e ver que os problemas que um dia tivemos foi superado com o amor que existi dentro de nos, e isso é tão maior q tudo e todos... e assim por diante... Todos os dias agradeço a Deus pelo meu casamento, e peço que continue sempre assim do jeito que descrevi, pois sei que somos muito felizes juntos , e pode ter certeza que envelhecer ao lado dele é o que realmente espero.