Mês de Dezembro...

O mês de dezembro, já e um mês que eu gosto por natureza, por vários fatores.

Pois é verão, meu mês de férias, natal, ano novo, por mais que sejam datas comerciais, temos que comprar o Chester , a Coca-Cola, o capitalismo enfiando na sua mente o compre, compre, compre, ate não poder mais rs, mas acho que tudo é diferente, depois que a vida começa a fazer sentido para você.

Esse ano, além de todos os motivos que já mencionei no texto, tem a Julia, o seu primeiro aniversário, seu primeiro 1 ano de vida, sua primeira vez na praia, sua primeira vez de fato na estrada, seu primeiro natal de fato, pois o ano passado, ela estava com dias de nascido e não entendia muito bem, ou quase nada do que estava acontecendo.

São essas pequenas dadivas, que nos faz esquecer da maioria dos problemas que temos em nosso dia a dia, são esses momentos que nos trazem de volta um pouco de nossa inocência, de ver um sorriso sincero, sem interesse , tão simplesmente pelo fato de se sentir bem ao seu lado.

Um outro motivo pelo qual gosto de dezembro, é o período de férias, de tomar sorvete, de sair sem camisa, de estar mais a vontade, consequentemente se gasta mais luz, mas qual o prazer que temos que não exista custo?, impossível!!!!!

Além de todos esses fatores temos um outro aniversário de 34 anos para comemorar, quase que junto de nossa filha Julia!!!!!

Mês cheio de momentos, de situações, e que engradecem a família!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 09/11/2015
Código do texto: T5443017
Classificação de conteúdo: seguro