Simples assim...

Sinceramente, "não" chego a mesma conclusão que muitos falam : "As palavras ferem mais que uma faca"... Venho pensado muito nisso ultimamente, acredito que "verdades sempre devem ser ditas mesmo que sendo dolorosas, mais vale perder alguém dizendo a verdade, do que tê-la ao seu lado vivendo de mentiras, fingimentos, ninguém merece ser enganado. Agora o importante é saber usar as palavras, é saber ter a delicadeza de ser franco, sincero, saber olhar nos olhos, encarar de frente e jogar limpo.

Acredito que "muitas atitudes exageradas, intempestivas, irracionais ou a falta de atitudes podem vir a causar maior decepção"... Existem pessoas que cometem atos estúpidos, não pensam no que estão fazendo e depois fica tarde pra voltar atrás... E também existem pessoas que simplesmente não tomam atitude nenhuma, não saem do lugar por motivo algum, querem ficar na sua zona de conforto e comodidade e "nada fazem"...

Por isso penso que: As palavras podem ferir muito, se você não souber usá-las, se você não tem o dom do diálogo franco e racional, realmente você está pisando feio na bola, pode estar perdendo as pessoas que ama e pra sempre. Mas também se não tiver coragem para tomar atitudes, para mostrar de fato ao que veio, para lutar, também correrá o grande risco de perder tudo o que deseja, porque atitude demonstra "Coragem", "Luta", "Fibra" e isso é tudo de bom! Simples assim...

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 05/11/2015
Código do texto: T5439185
Classificação de conteúdo: seguro