Pulsão
Estar pulsionada é sentir-se quimicamente envolvida com um assunto que te faz buscar num oásis, às vezes, muito distante algo que te direcione de forma que seja possível sair do lugar comum.
Nesse vai e vem de incertezas questionando-se ou questionando o que está posto no mundo eu me transformo e, transformo o objeto de estudo, o que compõe o sentido do amor verdadeiro ou do amor incondicional por tudo, em especial por mim mesma.
O significado que damos aos objetos não são eternos, porque uma vez investigados transbordam de informações quando mergulhamos profundamente em seus infinitos.
Yvone Restom
24/10/2015
Estar pulsionada é sentir-se quimicamente envolvida com um assunto que te faz buscar num oásis, às vezes, muito distante algo que te direcione de forma que seja possível sair do lugar comum.
Nesse vai e vem de incertezas questionando-se ou questionando o que está posto no mundo eu me transformo e, transformo o objeto de estudo, o que compõe o sentido do amor verdadeiro ou do amor incondicional por tudo, em especial por mim mesma.
O significado que damos aos objetos não são eternos, porque uma vez investigados transbordam de informações quando mergulhamos profundamente em seus infinitos.
Yvone Restom
24/10/2015