Meus Pensamentos - Número 19
19 - É engraçado: as palavras e atitudes ditas por mim, machucam a você, mas você não percebe e nem para pra perceber que as mesmas atitudes e palavras foram ditas por você. Como o tempo muda. Será mesmo que o tempo muda ou você que decide mudar? As palavras e atitudes feitas por você, não me machucam, mas é interessante como minhas palavras e atitude acabam te machucando fácil. Me lembro muito bem do dia do adeus, Você é indecisa, pois Não sabe o que quer da vida e quando se arrepende, vai correndo ao mundo dizer que eu estava errado. Mentira, foi mentira tentar me mostrar o que eu sabia que não era verdade. Mostravam o que nunca pode ser martirizado, concretizado. Destruí sonhos, amores, amizades, obsessões, destruir cada coisa que me deixava vivo. Destruí para agradar a quem nem se importo em me agradar. É chato e dolorosa as minhas palavras, mas é só um pouco da minha dor. Você conseguiu destruir meus sonhos ao seu lado, agora quero recomeçar, tentar reconstruir uma nova escolha. As escolhas podem fazer diferença em nossas vidas e as vezes me pergunto: Porque não fiz isso antes?
Já diz o ditado: "Se arrependimento matasse minha escolha seria a morte." Bobagem, achar que a morte pode resolver nossos problemas, então, pra você que pode estar lendo isso e acha que a morte pode resolver suas confusões, seus problemas, isso só é perca de tempo, isso é desistir de sua vida. Para de tentar agir como a pessoa certa, pare de tentar mudar, pare de ser mesquinhos, parem de sempre achar que você é o certo dessa história, afinal não existe certo ou errado e nem feito e desfeito, O sujo e limpo, ou o doce e amargo. Pare de achar que sua vida acabou, Tente construir uma vida melhor com outras escolha, por outros caminhos, pare de achar que voltando no passado você vai poder mudar o que fez no presente, pois isso só esta lhe dando chance de fazer tudo novamente.
Dixe-me viver minha vida, pare de tentar voltar atrás, pare de tentar. O passado vivido novamente é só uma oportunidade pra fazer tudo de novo. Viva seu presente e planeje seu futuro, para que quando feito não se arrependa como a um tempo atrás. Quero seguir minha vida, fazendo novas escolhas, vivendo novas histórias vivendo um novo eu.