Meus Pensamentos - Número 16
16 - O meu segredo se esconde EM UM LUGAR não muito longe desse mundo.
Deveras meu cara amigo, enterroga-me dessa forma a tua pessoa,
" Que LUGAR é esse em que falo com tanta clareza? "
Bem respondo que, este lugar é algo escondido interiormente,
onde você nunca saberia onde. Lugar em que sempre costumo ir, para tomar chá com meus convidados, onde temos os costume de jogar um bom xadrez, ou de ouvir uma boa musica. Pois é, meu mundo não seria algo estranho e secreto mas sim livre e aberto. Murmuro baixinho a liberdade, que me espera do outro lado do cais. A poesia cantada, de uma sereia distante me leva a pensar: " Será mesmo que seria o fim? ". Oras, se tu, exuberante imagem humana, possa me responder essa pequena pergunta, onde mora o sufoco de uma palavra. O claustrofóbico nome sozinho, de sons altos e ate mesmo baixinho sussurrando teu suspiro de liberdade. Os sons na minha cabeça, não é nada comparado aos sons das pessoas me dizendo o que fazer. Eu, hora pensativo outra sonhador, tenho a forma de resolver essa simples forma matemática da vida onde o resultado dela sempre é o mesmo, onde a liberdade se torna uma porta, que é aberta por você a hora que bem entender. De forma tão incompleta, levanto-me de manhã, olhando para minha imagem blindada mas não escondida do medo, sozinho, confuso e questionável. As horas passam e eu aqui sendo a mesma forma animal. É amigo, forma animal, agindo por instinto e não por impulso para sobreviver aos humanos atordoados e caóticos. Homens e mulheres, com a mesma ambição de sempre querer mais a cada dia. Sede insaciável de querer mais, mais de sim, mais dos outros, enfim mais de tudo e de todos.
Retorno ao o meu lugar, calado e pensativo porem resolvido de que agora, eu viverei minha vida sendo feliz comigo e para mim.
E sempre tentando, sempre caindo, sempre levantando, tentando andar pois muitas vezes temos que correr antes de andar. Esse é meu mundo.
Se você compreendeu as linhas, palavras, entrelinhas da mensagem, Bem estas no caminho certo e se não quiser continuar nesse caminho, não tem problema, Guarde com você essas palavras na intenção de sempre viver a vida independente do que aconteça.