Só mais uma vez
É um sentimento em que nunca é possível fugir, por mais que você tente ele se aproxima de você. Por mais que você negue ele acaba fazendo com que você se renda. Impossível dizer que não ama, mentira. O amor sempre vai aparecer a você não importa o lugar, o momento, o dia, a hora. O amor pode estar no seu lado e você nem perceber, Ele pode estar te protegendo e você nem se deu conta que o amor estar cada veis mais próximo de você. Aceite, nunca fuja, espere se possível mas nunca diga não ao amor. Se acontecer, aceite e acima de tudo, lute ate você ficar sem força pra lutar mais, e sempre, sempre, sinta esse amor crescer em você a cada segundo. O amor é um mistério, inescapável, sem explicação, mas pode ser vivido e sentido de forma inesquecível.
Em um eterno silencio, aprendemos que no amor, podemos mudar cada vez as nossas historia, destinos, mesmo que nele, ouviremos palavras de dor, palavras que fará desistir desses sonhos, A felicidade. Nunca aceite, negue, procure entender o "porque?" e se preciso for, lute, persista, vá longe. No horizonte, o sol se põe cada dia mais lindo, e você permanece como uma estatua, parado e sem expressar sentimento, apenas esperando. Somos estatuas de nossos propios destino, onde muitas vezes, ficamos estáticos esperando com que o próximo, faça pra nos mesmos, as nossos escolhas, desejos, e nunca lutamos pelo que procuramos. Nos, Humanos simples e ainda confuso, ficam apenas, parado como uma pedra. Eles não tem a coragem de para e pensar: " O que estou fazendo? ". É amigos, " os olhos são o espelho da alma, e mesmo que você mude seu destino, mude seu jeito agir e de pensar, são seus olhos que sempre vão mostrar o que você sente de verdade.
A água, leva embora tudo o que você menos tenta abandonar com facilidade. Aprendes coisas novas a cada dia, aprendes a amar, a perdoar, a ser o que nunca quiseste ser, aprendes que o que vem fácil, é mais fácil dele acabar. Em teus olhos, enxerguei a verdade, e você só pensa em viver uma mentira. Você sempre fazendo promessas acaba esquecendo que, nem tudo na vida é feita de promessas. Prometer não é a melhor coisa a se fazer, sempre faça mais e prometa menos para que no final do dia você não se arrependa de ter feito mais uma burrada.