Pensamentos perplexos

Muitas vezes pensamos em coisas perplexas. Coisas estranhas que o acaso proporciona, o pensamento é uma arma que precisamos aprender a usar. A obscuridade completa a luz, assim como o sol completa a lua.

O tempo resume o que não pode ser resumido... O mundo não perde tempo, ele continua girando, será que também estamos acompanhado seu constante movimento? Bem, não é tão fácil responder, até porque o mundo gira, mas não traz respostas. Ele traz perguntas e cabe a você responder. Afinal, nada é por acaso, nem mesmo uma pequena pedra no chão. Nada induz a pureza, nem mesmo a mais obscenas causas. Ninguém aprende a cair sozinho, os seres humanos sabem derrubar, mas seres humanos são seres humanos e as vezes eles mudam de ideia.

Nem tudo é o que parece, mas no final você descobre que nada deve transparecer de uma forma positiva, deve ter o negativo envolvido para que a régua numérica fique completa.

Ninguém pode dizer o que é certo, alias ninguém sabe se sua existência é verídica. Desta forma nunca saberão de fato se a lua precisa de iluminação mesmo em plena escuridão.

Helena de uranus
Enviado por Helena de uranus em 14/10/2015
Código do texto: T5413960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.