A borboleta
Dentro de cada pensamento meu, existe uma coloração. Posso afirmar sobretudo que meus pensamentos são arco íris. Não entendo o que devo fazer ou que caminho devo seguir.
Tudo é tão complexo que me atordoa. Tenho medo das palavras que pronunciei. Tenho medo de jamais conseguir voar... possui pedras em cima das minhas asas. A borboleta quer voar... tire as pedras, suas asas são fracas e não aguentam pesos terrestres. Eu poderia caminhar sozinha, mas preciso ao menos de uma bússola. As vezes sinto minha mente se dividindo.
Afinal, nós conseguimos voar sozinhos ou precisamos de outro ser?
Não sei responder está pergunta, sou apenas uma lagarta em pequena metamorfose, mas já posso sentir minhas asas. Ainda não sei distinguir os sonhos da realidade, mas continuarei a sonhar com uma vida eterna que realisticamente sei que não terei. As vezes vejo montanhas de cabeça para baixo, bem, isso já é normal, já que meus pensamentos são derramados de cabeça para baixo no alto daquela montanha. Quero destruir este casulo molhado de pensamentos hostis.
Sou pequena, mas tenho imensos pensamentos. Por enquanto ainda sou uma lagarta, logo serei uma borboleta e enfim voarei para o portal lucido dos amargos sonhos que entretanto não pode ser realizado neste planeta brutal.