Palavras em pensamento I
1. O SEGREDO
Existe variedades de coisas que nos faz pensar e querer criar uma única opinião, e muitas vezes essas opiniões nos leva a escolha completamente diferente do que já se esperava, mas então, o que fazer nessas horas?. Nossa mente esta em disposição de ter novas escolhas a cada dia, e nelas somos "FORÇADOS" a criar opiniões em que nem sempre poderia ser a melhor coisas que se possa esperar. Nela somos armas carregadas de munições infinitas e que uma vez atirada contra o tempo nunca mais pode ser parada. "As devidas coisas criadas pelo medo" não são exatamente o que se espera para se próprio e eis que surge-se uma incógnita: "POR QUE PENSAMOS ASSIM?", "PORQUE FAZEMOS MUITAS VEZES ESCOLHAS ERRADAS E QUE AS VEZES ELAS NOS FAZ QUERER QUE SEMPRE NOSSAS VIDAS SEJA FEITAS DE COISAS CERTAS OU ERRADAS?" , muitas vezes é assim que pensamos e esperamos.
A beleza nem sempre é a melhor coisa que nos faça amar mas ai outra incógnita surge que é "QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DO AMOR?", " QUAL É SUA ESCANÊNCIA?"e é dai que temos os primeiro pensamentos a respeito do amor.
A palavra AMOR vem de varias derivações que quer dizer conhecer o outro ou pensar como o outro. Nela a extrema ignorância se faz em terra, e com ela é enterrada a melhor coisa em que sempre esperamos. A mente nem se quer respeita nossas opiniões e nelas fazemos coisa de "inusitado" como por exemplo se cortar ou como por exemplo pensar em algo em que não queremos fazer. Fazer sem antes pensar não é a melhor coisa a se ter como feito, antes é necessário se ter uma conversa em embasamento e nela fazer questões e tópicos para depois agir conforme a tese feite de que quero pra mim. Pensar, pensar e pensar, é o que temos que fazer antes de qualquer escolha burra.
Todo que fazemos em nossas vidas, são motivos de nunca desistirmos de nos mesmos, pois são com as quedas que aprendemos a levantar, é com o não que aprendemos o sim, por que é errando que se aprende.
Mostre sempre que você é capaz de mudar, capaz de ter uma nova chance a cada dia, faça com que confie em você todos os dias de sua vida, conquiste e acima de tudo lute pelo que pretende conquistar, por que quem desiste nunca aprende o sentido da palavra amor em todos os sentidos.