Puxando da Tomada

Tempo de despedida: Velhos relacionamentos apenas maltratam, temos uma infinidade de coisas boas para realizar.

Se foi tempo perdido eu não sei, porém depois de tanto “deixa e volta” hoje puxei da tomada um “relacionamento” desgastado pelo tempo, pela indecisão, e, pela espera ingênua de pensar que amanhã seria diferente. Mas diferente como? Se a pessoa é a mesma de ontem, é aquela de sempre, esperar mudança é perder tempo, é deixar a juventude passar e lamentar depois por não ter conhecido alguém especial. Mas como assim? Ora! Se o meu olhar está direcionado a alguém, é impossível eu perceber aquilo que está ao meu redor, é simples: Quando estou “apegada” a algo, acabo limitando meu olhar para novos horizontes, vejo, no entanto não consigo fixar, admirar, e olhar de forma intensa.

Era assim que estava levando a vida: deixando tempo passar, perdendo tempo com coisas inúteis e perdendo meu objetivo, tudo isso estava caminhando para um ‘buraco “sem fim, há dias queria ter essa conversa comigo, com ele. No entanto, não tinha me decidido, havia em mim o medo de ouvir a verdade, o que estava acontecendo era que dentro de mim já havia a mudança, mas talvez eu não aceitava, até que tive coragem de enfrentar meus medos e colocar para fora aquilo que me incomodava.

O que eu procuro, você nunca terá capacidade de me oferecer, quero um homem alto, bonito, “safado”,que tenha uns trinta anos, seja grisalho, inteligente, tenha uma boa condição financeira não precisa ser rico, apenas seja organizado nas financias . Que tenha capacidade de ser bom pai, e companheiro presente. Enfim, essas características você não possui.

Como um dia um certo paquera meu falou: Você deve conhecer o perfil do homem que queres, para não acabar cedendo a qualquer loucura.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 02/10/2015
Código do texto: T5401883
Classificação de conteúdo: seguro