86.400 segundos

Nossos dias , nosso tempo, todos os dias temos 86.400 segundos para utilizar da maneira que desejarmos, para fazer o bem, o mal, ou tão somente não fazer nada.

Um tempo para observar a traição do nosso inimigo mais proximo, o nosso tempo de todos os dias,onde o ontem é passado, ou seja,se tornou tão somente historia.

O hoje é o presente que nos foi concedido para mais um dia,e o amanha,esse é um grande misterio que muitos tentam desvendar...

Os minutos se tornam despreziveis se tudo é apenas branco, se falta cor para modelar essa aquarela disforme da vida.

Quanto tempo necessitamos para que a esperança comece a fazer sentido?, quanto tempo necessitamos para que o que passou seja sacramentado?, de quantas lagrimas vamos ter que nos despir,para que o sorriso seja radiante?

86400 segundos, e o que é te concedido todos os dias,e no fim de cada dia, qual o seu saldo?, o que voce fez para que isso valesse a pena de verdade?, o que fez de diferente? O que fez de igual na sua vida,ou de cada pessoa que esta a sua volta?

Apenas desprezou o tempo?, esperando com que ele parasse por uma suplica sua desesperada? , abriu os olhos e não levantou da cama?, o que fez para que vidas fossem salvas?, o que fez para fazer uma historia diferente nesses 86400 segundos?

Pense, não se lamente!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 18/09/2015
Código do texto: T5386376
Classificação de conteúdo: seguro