Sonho

Música, música, música. Acordo com música, tomo café ouvindo música, almoço ouvindo música, e durmo ouvindo música. Enfim, respiro música. Toco um pouco de violão e guitarra. (Bem pouco). Mas tenho um sonho de montar uma banda e ser a vocalista. Como não tenho coragem de correr atrás desse sonho, só toco em casa. Mas às vezes fico meio triste porque vejo alguns artistas do qual gosto, cantarem, e vejo que gostam do que fazem. Me encanto por letras de motivação, letras que nos botam para cima. Outra paixão minha é viajar. Não tenho muito dinheiro para viajar, mas tem um lugar que adoraria conhecer. Nova york. Que lugar belo! A cidade que não para. Lindos lugares para passear. Quem sabe algum dia terei a oportunidade de conhecer. E por último, adoro mergulho, ver os tubarões, os outros peixes, o fundo do mar. Simplesmente acho lindo. Por hora é só isso. As três coisas que mais amo na vida, mas algumas não pude realizar.

tasa
Enviado por tasa em 09/09/2015
Código do texto: T5376367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.