Pensando muito....

Nesse mundo caótico, alucinado, com inversões de valores, temos que ter pelo menos um pouco de loucura para sobrevivermos nele...

Tudo mudou, quisera eu ter motivos para dizer que mudou para melhor;

Mas pelo contrário o que se vê hoje, são pessoas infelizes, confusas, que só dão valor a bens materiais, a belezas exteriores, a facilidades de muitas coisas que muitas vezes não lhes trazem prazeres verdadeiros, pessoas verdadeiras, situações verdadeiras e com isso se perdem de seus reais objetivos na vida ou ficam solitárias;

Hoje se consegue muito fácil as coisas, hoje não se luta mais por o que se quer, hoje as ditas "Amizades" só existem nas festas, nos momentos de alegria e euforia, mas procura um desses ditos "Amigos" no teu momento de dor, de sofrimento, dificilmente encontrarás um se quer. Ninguém mais se preocupa com ninguém, e aquele trecho da música do Milton nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", ficou apenas na letra da música.

A Depressão e o Cancer são doenças que estão aniquilando com as pessoas, tudo hoje tem facilitado para termos essas malditas doenças, vidas corridas, alimentação prejudicial, vícios, tristezas, desencontros consigo mesmo, frustrações, falta de amigos verdadeiros, enfim N são os motivos...

Amor? Isso é outra coisa que nem sei se existe hoje, porque as pessoas não querem se apegar, não querem ser de uma só pessoa, a facilidade de se ficar com várias pessoas sem compromisso é tão grande e tão estúpido que ninguém mais quer "ser de alguém"... Beleza! Cada um procura o que acha melhor pra si, mas até quando será melhor?

As pessoas estão vivendo numa velocidade fatal, todos correndo, ninguém mais faz nada com tranquilidade, não aproveitam bem seus momentos, a própria alimentação está no matando com o enorme uso de conservantes, anabolizantes, agrotóxicos enfim nada mais é saudável.... Jovens estão se suicidando com o uso de bebidas, drogas,

excesso de velocidade; Imagine que tem jovens usando viagra, é um absurdo.

E me desculpem, mas estamos todos nos afastando cada vez mais das pessoas que amamos, o uso de computador, celular etc... não nos aproxima de ninguém, pelo contrário fazendo uso constante deles, não precisamos procurar as pessoas, não precisamos conversar cara a cara, olho no olho, não precisamos dar um abraço apertado, ficar junto, e isso a meu ver é muito negativo porque todos nós precisamos ter contato, conversar de frente, procurar as pessoas que desejamos estar juntos, acarinhar quem gostamos, sentir as pessoas é muito gostoso...

Por isso afirmo que pra viver no mundo de hoje, temos que ter um pouco de loucura para sobreviver, pois está tudo de cabeça pra baixo. Não me diga que isso chama-se Progresso, Futuro, Evolução, porque se em pleno ano de 2015 estamos assim, tenho muita pena dos que estão crescendo e estão vindo para esse mundo fora de controle, fora de limites em todos os sentidos....

Precisamos ver o que de fato importa para nossas vidas, porque na verdade muitos de nós está se matando e não percebe...

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 07/09/2015
Código do texto: T5373650
Classificação de conteúdo: seguro