Ele jamais deixou de bater...

E hoje é uma dessas noites não tão generosas, que chegam me trazendo lembranças, memorias e até mesmo colocando a sua imagem por todos os lugares. Junto com elas vem à brisa do vento que passa e me traz o seu perfume, ao buscar de onde vem essa fragrância me deparo com o céu escuro e estrelado e as estrelas como de costume me amparam por está pensando em você.

Em noites como essa se torna muito difícil não pensar em você, mais difícil ainda não se lembrar de como é esse nosso amor eterno que foi estraçalhado em pedaços. Foi isso que fizemos com o nosso amor, o estraçalhamos em pequenas partes, em partes que cabem dentro de nós, dentro da mente, dentro dos bolsos e dentro dos nossos corações. Só assim conseguimos carrega-lo conosco por tanto tempo sem deixar que ele chegasse a um fim.

Apesar de serem noites tristes, frias e extremamente cansativas. Eu as admiro, elas me trazem tudo que eu jamais fui capaz de esquecer e também me fazem reviver o que jamais queria ter deixado de viver. Mantendo a minha esperança que o amor existe sim, mas que nos dias de hoje está tão fraco para as pessoas que qualquer outro falso sentimento o ultrapassa e se glorifica em primeiro lugar.

Essas noites também me mostram o quanto já fui apaixonado, o quanto já sorri, o quanto já fui feliz e o quanto meu coração já suportou e ainda continua suportando. Porque, mesmo que ele esteja fraco, remendado, com diversas cicatrizes e até mesmo com algumas feridas recentes e mal curadas. Ele jamais deixou de bater...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 12/08/2015
Código do texto: T5344281
Classificação de conteúdo: seguro