Pois é, as mulheres realmente superam os homens em tudo,
a frase " sexo frágil"para as mulheres é absurdamente inconcebível e irreal.
Nos dias de hoje, a mulher se supera e coloca o homem em segundo plano, destarte, alguns discordem, mas, devem ser poucos.
A exemplo, no mundo, as mulheres ocupam cargos que até havia pouco tempo, era, exclusivos dos homens, mas, por machismo claro, porque, a competência delas é induvidável.
Hoje, um único exemplo e o mais singelo, no futebol, enquanto os homens são avacalhados, humilhados entre si, as mulheres do Brasil estão na glória, RECEBENDO A MELHADA DE OURO NO PAN DE TORONTO. PARABÉNS AS JOGADORAS, PARABÉNS AS MULHERES EM GERAL.

.(Sócrates Di Lima) Que atirem a primeira pedra, se estiver errado.

HISTÓRICO;

Se a seleção masculina de futebol ficou com o bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, coube a equipe feminina conquistar a medalha de ouro para o Brasil na competição. Com gols de Formiga, Maurine e Andressa Alves, as brasileiras derrotaram a Colômbia por 3 a 0, neste sábado, e faturaram o tricampeonato no torneio. O bronze da categoria ficou com o México, que venceu o Canadá por 2 a 1.
Sob o comando de Vadão, a seleção conquistou o ouro após uma campanha invicta no torneio. Pela fase de grupos derrotou Canadá, Costa Rica e Equador. Na semifinal, venceu o México. Além da conquista no Canadá, a Seleção levou o título em Santo Domingo 2003, e no Rio de Janeiro, em 2007. No Pan de Guadalajara, em 2011, terminou como vice-campeã.
O título foi conquistado sem que a estrela da equipe, Marta, estivesse presente em campo. A camisa 10 precisou se reapresentar ao seu time na Suécia após a Copa do Mundo feminina e foi substituída por Raquel na equipe. Já a faixa de capitã foi passada para a veterana Formiga, que aos 37 anos afirmou disputar seu último Pan. Com 20 anos de seleção, a jogadora indicou que deve se aposentar dos gramados após os Jogos Olímpicos de 2016.
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 26/07/2015
Reeditado em 26/07/2015
Código do texto: T5324228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.