As vezes fico me perguntando, será que tem alguém que não saiba que fé é diferente de ciência, de conhecimento consolidado?

Quando alguém questiona a fé, fico pensando se ele já nasceu grande e se foi feito pela a ciência, já nasceu sabendo, se não precisou de oxigênio para respirar, não teve mãe para mamar.

Meu amigo, mesmo que não seja verdade, quando estou dentro de uma aeronave, DEUS me livre de confiar só na mecânica, na física, na hidrostática, na dinâmica na hidrurílica, na aerodinâmica, na pressão atmosférica, na gravidade,em fim na engenharia.

Até hoje a origem do universo é uma teoria sem comprovação, e mesmo que acertassem a teoria, não seriam capazes de reproduzir uma miniatura infinita, olha que controverso, teriam que fazer uma miniatura infinita, pode isso?

Está ai um desafio para mostrar que não sou contra a ciência, mas essa tem limites.

Igual com o conhecimento cientifico e incluir uma via láctea.

É muito grande para se falar qualquer coisa e deixar a fé de lado.

é muito complexo, é claro que não sou muito bobo, acredito na ciência pois quando estou com febre, tomo anti térmico e a febre passa, mas sei que o remédio foi tirado da natureza, o homem só a descobriu, numa tentativa de erros e acertos, ao longo da nossa historia.

Da seleção natural, ao longo da história e do tempo.

O cientista americano mais famoso fica questionando se DEUS porque deixa as crianças morrerem, algumas pessoas comprovadamente boas sofrerem acidentes fatais, será que isso é suficiente para provar que DEUS não existe?

Apesar do vasto conhecimento de como o universo funciona, no campo da submissão é um bobo.

Quando a coisa fica feia gritamos o nome do pai da ciência.

entusiasta
Enviado por entusiasta em 10/07/2015
Reeditado em 10/07/2015
Código do texto: T5306819
Classificação de conteúdo: seguro