LONGO PENSAR

“LONGO PENSAR”

“Esta cabeça de trovador 01”
 
     Uma pergunta, o que pensa você desta necessidade de descendência? Bem esta pergunta deve ter sido feita um milhão de vezes ou mais, não posso responder por ninguém, posso responder por mim e não sendo o dono da verdade, posso apenas expor meus pensamento explicando o que eu penso sobre descendência dando à cara a tapa para quem tem outra maneira de pensar ou aceita os pensamentos dos grandes filósofos e pensadores religiosos ou não sobre o assunto.

     Sou um caipira que se mete a escrever, mas tenho um orgulho muito grande de dar aos meus pensamentos a liberdade de desafiar o que está escrito e errado ou certo, tolo ou aventureiro, eu consigo sobreviver com eles e me sinto bem e sem culpa na minha maneira simples de interpretar a vida e seus aspectos misteriosos.

     Pra falar de descendência tenho de ressaltar a obra mais perfeita da natureza que eu chamo de: “às maravilhosas, a mulher”. Na verdade devo ressaltar a fêmea em geral e citar a mulher em especial, é porque ela é humana e tem inteligência sendo assim é a mais perfeita obra do criador e nós os machos, mesmo sendo inteligentes durante a história da humanidade tivemos a pretensão de nos impormos ao óbvio nos valendo da nossa força dos músculos mais possantes que a natureza nos dotou, para manter um domínio sobre quem realmente deveria comandar o planeta por ser mais bem dotada em todos os sentidos do que o macho.

     Este pensamento é apenas a imaginação deste trovador e que continua, quem puder se dignar a ler e comentar eu agradeço, pois, ele é longo e chato, mas eu preciso escrever o que eu penso, afinal... Caipira ou não eu sou um escritor e esta é a forma de expormos o que sentimos e o que pensamos. Até amanhã ou depois quem sabe? Que vou continuar a contar o que pensei isto eu vou, me aguardem. Um abraço.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 02/07/2015
Código do texto: T5297103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.