Muitas bandeiras levantadas..em nome de nada!
Toda causa que ganha força em redes sociais,ou em qualquer veiculo de comunicação, na minha concepção perde já parte da força e credibilidade, porque digo isso?, porque muita gente adere a situação, sem ter o menor conhecimento do que a causa esta abrangendo.
Não encaram aquilo com veracidade,é mais "legal",mostrar para as pessoas,o quanto somos engajados,mas o que de fato acontece, é que o cidadão, muitas vezes nem sabe o que aquilo ali significa, e a proposta acaba se perdendo,se tornando vazia, o politicamente correto de hoje em dia é muito estranho, porque na grande realidade,essa ideologia fracassada, não é o que vemos nas ruas, porque estão engajados com causas, mas sequer conseguem ter educação com o próximo,do que adianta?,é uma mascara que reveste essa sociedade,e seus ensinamentos, muito barulho por nada,e cada um querendo sua fatia,querendo aparecer de qualquer forma,querendo seus 5 minutos de sucesso.
Viver no anonimato para uns é afronta, por isso tantos movimentos,tantas bandeiras levantadas, tanta essência perdida, não sou eu que imortalizo lideres, não sou eu que crio revoluções, mas uma coisa,tenho mais do que certeza, tenho opinião,e isso que vale nesse momento.
As pessoas pensam,são contrarias a um apanhado de movimentos,mas não falam, porque ?, porque leis foram criadas para doutrinar, como se nossas opiniões fosse algo errado, ou fora do conceito estrutural dessa coluna cervical,temos opinião sobre tudo,e no fundo não sabemos a verdade sobre nada.
Tudo que é contrario aos conceitos que seguimos como verdade,é apoiado, é empurrado goela abaixo de quem não aceita esse tipo de imposição.
O homem gosta de mudar o conceito da vida, o tempo todo, em todos os momentos,como numa novela onde o vilão,no final se regenera e fica bonzinho, isso aqui é vida real, com toda sua podridão,e realidade.
Antes de apoiar uma causa,se informe, leia sobre o assunto,não siga fluxos para ser diferente do que é, essa é a mensagem do texto.