Apenas um inferno mais negro...

O sangue impuro mancha as paredes do altar,

Não existe salvação, estamos rumando para um inferno mais negro.

O rebanho está enfraquecido, com suas vistas cegas pela poeira de seus pecados internos.

A chuva veio para arrebatar ovelhas que estão perdidas, rumando sem saber porque, é para onde, apenas correm, sem nenhuma direção.

Rezo para que o mundo caía, rezo para ter aquilo que mereçam.

Meus sonhos estão cheios de horror, se transformaram num vazio, e frio pesadelo, um mundo desfeito, em queda.

Estamos nos banhando nas lamurias, em mentiras que um dia foram contadas, levantadas por nossos ancestrais, nos banhamos nessa água suja, impura.

Partes da minha existência, foram fragmentadas em pequenos pedaços de carne.

Não haverá salvação, não se iludam com as promessas, de uma nova vida, de um novo reino, de uma nova essência..

A Terra sendo queimada , devastada, é isso que temos feito por merecer, pelas agressões que cometemos, por tudo que fazemos pelo nosso beneficio próprio.

Não haverá nenhum arrebatamento, durma, e acorde com isso, todas as noites que sonhar, lembre-se desse desespero.

O que vai ficar é apenas a sensação de um inferno ..mais negro!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/06/2015
Código do texto: T5279990
Classificação de conteúdo: seguro