SEGUIRES, SEGUINTES SECUNDÁRIOS...

Poucas são as palavras que me bastam, outras mais desejo com avidez insana, essas sim chegam aos tropeços e carecem de sossego.

SOU arco entre inspiração que respira entre espasmos do romper métricas e técnicas.

Muitas são as palavras que me habitam, outras poucas me escapam e diluem-se em ideias que jamais serão agilizadas pelo praticar.

ESTOU átomos que circulam pelos romperes das formas inacreditáveis.

Belas são as palavras que me balizam, outras tantas me arrepiam e trazem chão aos pés desnudos que esmaecem pelo eterno seguir.

VOU livre aprisionada em conceitos e seu praticar.

Concretas são as palavras que me alienam, outras me confortam e trazem a angústia do conformismo que pululam mentes estéreis.

RIO descabida em formas e gestos cerceantes.

Refinadas são as palavras que me condenam, outras me figuram e cicatrizam a face do inesperável que surge feito broto alado.

CRIO alternativas ávidas de surgimentos e retornos descabidos.

Soltas são as palavras que me aprisionam, outras me libertam e sobressaem sob jugo do inusitado que resiste ao cercear constante.

FAÇO quentes o amortizar de desesperos que aguardam surgires.

Carentes são as palavras que me desconstituem, outras me afugentam e atraem ao ápice da insanidade que reside nas coisas.

VOO delirante em eternos retornos de de repentes neles contidos.

INFINITAS FORMA ÀS VEZES...

VEZES SOU

VEZES ESTOU

VEZES VOU

VEZES RIO

VEZES CRIO

VEZES FAÇO

VEZES VOO

...E TANTAS OUTRAS VEZES

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 17/06/2015
Código do texto: T5279723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.