Uma nova escravidão...

Estamos escravizados pela televisão,pelo transito de todos os dias, pela super lotação do tranporte publico, estamos lobotomizados com invenções de uma nova vida, que nova vida?,onde vamos buscar a nova forma de escravidão?, a internet manipula constantemente sua vida, drogas que te aprisionam,enquanto voce procura a liberdade para suas ações.

Humanidade de joelhos rezando para que seja terminado o periodo de escravidão, Um corte profundo na moral, na ética, a banalização dos sentimentos importantes,a sensualidade assumindo status de grande proporção.

Estamos constantemente buscando formas de escravidão, com os filmes enlatados que assitimos,absorvendo a cultura de outros países, racionalizando o que não é racional, e transbordando em sentimentalismo barato.

Estamos trancafiados no sofá,de frente para a tv,com o prato apoiado num pano de prato, vendo a vida passar,escravos de nossa comodidade maldita!

Criamos uma nova forma de escravidão, abrimos mão de nossa liberdade,acompanhamos tudo televisionado,porque não? são como bactérias que devastam nosso sistema imunologico,são como parasitas dissecando sua alma.

Estamos rumando para uma nova escravidão!!!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 16/06/2015
Reeditado em 16/06/2015
Código do texto: T5278931
Classificação de conteúdo: seguro