PROSTITUTOS E PROSTITUTAS (17H:33 |22-05-2015)
Deixe eu lhe contar algo, existem mais prostitutos e prostitutas do que possamos imaginar.
O termo prostituto/a, refere-se a alguém que se relacionada com mais de um praceiro, no namoro ou casamento.
O problema, é que nós só acreditamos ser prostituto/a, alguém que ganhe a sua vida vendendo sexo, ou seja, se prostituindo.
Vos convido a irmos a nossa realidade; Quantos prostituto/a existem? É duro, mas essa é a nossa realidade.
Se você já teve envolvimento sexual com mais de um/a parceiro/a, então você é um/a prostituto/a e adúltero/a (a menos que seja no caso, de no casamento, o seu/sua parceiro/a ter morrido).
E tem mais, quando nos envolvemos sexualmente com um/a prostituto/a, automaticamente também nos tornamos, mesmo que seja uma única vez. Tudo porque por meio da penetração sexual, recebemos a sua impureza, nos tornando também impuros. No entanto, a única forma de nos safarmos dessa, é nos abdicarmos do adultério (sexo extra conjugal no casamento) e da fornicação (sexo antes do casamento).
Lembre-se: “Se a Deus confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo de tornar tudo novo e de nos proporcionar um novo estilo de vida.”
Frases de Paixão Sanumbila
+244 916 040 271 | +244 946 711 972
paixaosanumbila@gmail.com