Otária....

Sentindo-me traída, enganada... Fui chamada de mentirosa, tendo eu falado sempre a verdade, como as pessoas são cruéis quando querem...

Elas não se colocam no lugar do outro e não tem a menor idéia da dor que o outro está sentindo...

Sinto-me usada, enganada tendo partido a uma nova tentativa e que durou tão pouco tempo., um tempo que pra ele deve ter sido um sacrificio muito grande..

Na verdade eu errei, aceitando voltar atrás feito um cachorrinho por uma mensagem enviada, uma simples mensagem e quis aquele Amor de volta, mesmo tendo sofrido tanto...

Ai caí a ficha e descobres que não houve amor por parte dele, na verdade ele queria uma companhia, uma estátua que aceitasse tudo, não contrariasse em nada, não reclamasse, não falasse...

Foi muito duro comigo, mas pude ver com clareza que nada houve, apenas enganos e ele me enganou mais uma vez sempre dizendo estar tudo bem e eu sentia que não estava...

Agora foi o FIM mesmo... Sofro, mas sofrerei quieta, no meu canto.

e realmente agora não quero mais volta. E desse tal de Amor que realmente desconheço, quero distância.... Chega de ser Otária!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 10/06/2015
Código do texto: T5272882
Classificação de conteúdo: seguro