Eu passado, presente e futuro!
Sempre quando acaba o dia e chega a noite com todo o seu silêncio, elevo o meu pensamento no passado, e vejo que não fiz muita coisa em minha vida, que o meu passado não foi tão emocionante como deveria ter sido, para que hoje eu viesse a lembrar com muito orgulho, felicidade e dar risadas de situações que eu possa ter cometido erros com relação a adolecência.
Me avaliando no presente percebo que o passado se repete e eu continuo como um deserto sem nada, e não como um jardim cheio de flores, cores e encantos, como eu gostaria vi que continuo com sonhos frustrados, ou talvez parecem não ter sido realizados no tempo em que eu queria, feridas no meu coração não conseguem ser cicatrizadas e acabam atrapalhando minha visão e sempre quando estou só, lágrimas rolam no meu rosto, pois acho que o meu modo de viver, não é tão feliz como deveria ser, só está cheio de temores(medos), que insistem em permanecer em meu coração, e quando penso que estou avançando, acabo regredindo e voltando para trás novamente e perdendo a cada dia que passa as esperanças e a verdadeira vontade de ser feliz encontrar a felicidade que a tanto tempo espero que até o momento não chegou e com isso vou perdendo a força de sonhar.
Só espero que o meu futuro possa ser um maravilhoso jardim, e que nele posa habitar muito amor, alegria, felicidade e esperança, e que meus sonhos possam ser realizados, que meus medos, possam também ser apagados da minha memória, que eu não derrame mais lágrimas de solidão, e que o medo não faça mais parte dos meus dias e men das minhas noites, e que a agônia possa sair de dentro do meu peito, que essas coisas que levo comigo possam desaparecer completamente para que eu seja feliz pelo menos uma vez.
Em fim a única coisa que vem neste momento é que a ESPERANÇA renasce em meu coração, que embora eu possa enfrentar dificuldades que já vivi, e sei que terei que enfrentar no presente e provavelmente no futuro, mais com minha fé e minha vida escondida nas mãos de DEUS, eu tenho a certeza que meus sonhos vão se realizar, pode demorar o tempo que for, pois o meu tempo não é o mesmo tempo de DEUS, por isso o melhor que tenho a fazer é deichar a minha vida completamente nas mãos do meu DEUS!