Facadas da sociedade.
Estamos nos matando,a sociedade clamando por justiça,infelizmente casos como o que ocorreu na Lagoa,acontecem todos os dias em todos os lugares, e só tomam conhecimento quando querem, não estou aqui para julgar,apenas para dar a minha opinião sobre o fato.
Meliantes, viciados,pessoas sem valores,que estão a margem da sociedade,que não fazem parte daquele contesto, tem que ser julgadas por seus crimes,tem que ser banidas das ruas,o problema é que quando um menor é preso, vem Direitos Humanos, quer fazer o menor voltar a sociedade,alguns poucos tem consciência do que fizeram,mas a maioria, não está nem ai, agora foi o médico, amanha pode ser apenas mais um na multidão, ficamos presos em nossas casas,em nossos prédios,com medo de tudo,e o tudo são seres humanos como nós,a mesma raça.
Será que nós temos que ficar em carcere privado? até quando vamos ter que viver com medo desses ataques?,trabalhamos a semana toda, buscamos o melhor para nossas famílias, e temos que viver a merce da violência lá fora?.
Está tudo muito invertido,está tudo de cabeça para baixo, está muito complicado viver dessa forma, nossa integridade exposta.
Estou abordando o assunto do noticiário,mas são tantas questões sociais envolvidas,que é como se estivéssemos perdidos dentro de nossa própria vida.
Quantas situações não acontecem todos os dias? até quando vamos ter que conviver com essa questão? resolução não existe,mas precisamos ter freios,buscar o melhor não só para mim,ou para você, mas fazer nossa parte sim, tentar ser melhor,mas precisamos que algo seja feito rapidamente,pois a criminalidade vem crescendo numa proporção catastrófica nos últimos anos.
Está na hora de dar um basta nisso,ou que pelo menos possamos ter paz na ida e vinda de nosso trabalho, no lazer que temos aos finais de semana, alguma forma,alguma medida precisa ser tomada, não pode continuar da forma que está,não pode mesmo!