Flagelo de um olhar perdido
Olhar perdido no horizonte tremulo.
Perido ao encontro do vento que toca minha face.
Me trazem lembranças de outro, me despem das marcas da alma.
O reflexo que vejo no espelho,me faz lembrar o pecado.
Não gosto do que enxergo atraves dos meus olhos castanhos.
Lembranças de outrora que um dia feriram tantos nessa batalha de encontros e desencontros,ajoelhado clamando aos gritos pela desesperada salvação.
O infortunio que durantes anos tomou conta de mim,sempre ouvindo aquela voz que falava ao meu ouvido, que vinha de dentro de mim...
O caminhar de um pecador numa estrada de desgraças e perdição,secando a esperança do Mundo,da vida, de todos ao redor.
Perpetuando a paixão no coração de quem não amava.
O desapego com aquele sofrimento vivido, entrelaçado aos corpos nus em cima da cama. A falta de esperança que causou com suas doces palavras, o reflexo de um olhar em direção ao nada.
A ansiedade e angustia que um dia tomaram conta de todos que faziam parte daquilo,a falta de essencia, o romantismo barato e descartavel.
Os sentimentos que foram banalizados, que foram deixados para tras.
O flagelo de um olhar perdido em meio ao nada, observando a catastrofe criada,e toda destruição manchada por sangue de suas mãos.
A visão de todos os seus pecados refletidos naqule amanha de terça,acidentada, onde avaliamos custos das perdas causadas...
e no meio do seu deserto de mentiras, ele olha com o olhar de um simples flagelo...flagelo do olhar perdido....