Receptor de Lixo.
O maior receptor de lixo que existe no Mundo são nossos ouvidos,e mente,e quem mais prolifera o lixo que absorvemos é a boca do locutor.
Ja parou para analisar a quantidade de bobagens que ouvimos? a quantidade imensa de informações inuteis? a perda de tempo constante que temos? estou batendo no tema Tempo,pois temo é algo precioso,algo que passa e que não volta mais.
Perdemos tempo com o que nos feriu,com o que deixou saudade,com o que nos exorcizou em nosso passado,e deixamos o hoje de lado,não pensamos e sequer vislumbramos um amanha mais ameno.
Uma conversa casual, alias,uma boa conversa casual,uma preocupação com um amigo proximo ou distante,com sua esposa,seus filhos,e familia.
Noticias que vão te instruir em algo,ouvir palavras positivas e absorve-las.
Vamos minando nossa alma com tanta sujeira,que no fim do dia nos sentimos pesado com tanto lixo que foi absorvido, não colocamos a cabeça para fora do bueiro nunca! estamos sempre chafurdando na lama, procurando justificativas não sei nem para o que.
Valorizamos o nosso sofrimento a todo custo, mas lembramos quie fizemos sofrer tambem? criticamos a postura do outro,mas sera que estamos nos avaliando tambem? será que sempre fazemos o certo? sera que sempre acertamos?,nao!,logico que nao.
Mas somos muito arrogantes,temos nossa verdade absoluta sobre tudo, sobre todos, analisamos friamente a vida de cada um,sem olhar para nossa propria vida, somos cruéis, maquiavelicos em certos momentos.
Caimos nas armadilhas do destino,pois sao convidativas, pois sao mais prazeirosas,mas sera que são reais? enquanto continuarmos recebendo lixo, lixo sera o que vamos refletir e emanar.