O copo quase vazio.

Perdemos grande parte do nosso tempo reclamando daqquilo que não temos.

Perdemos grande parte do nosso tempo evidenciando o revés da vida.

As dificuldades de chegar em algum lugar,a distancia, o transito,entre outras situações.

O que mais vemos é isso, o horário que esta sempre apertado,a vida que esta corrida, perdemos tanto tempo com o que desgasta.

Com noticias na Tv que não agregam,com informações inuteis e acreditando ou não,aquilo que agrega, que nos alimenta de fato,se torna secundario.

A cultura pifia, é aquela que é mais comentada, e talvez por isso a humanidade de uma forma geral ande sem rumo e sem direção,sem saber o que procurar,sem saber onde se escorar.

Perdemos tempo olhando para a forma de nossa vizinha passando, olhando o carro de alguem na rua,e pouco valorizamos o que temos, o que é nosso por conquista.

Temos uma necessidade enorme de bater no peito e dizer que temos tudo,mas no fundo não temos nada,mentimos para nos mesmos.

Buscamos o caminho errado para alcançar o certo, revolucionamos a vida por uma concha de feijão velho,pois o que nos deixa nesse estado de espirito e a comodidade que criamos para viver.

Ostentamos nossas qualidades, e arrogancia, não assumindo que somos de fato dessa forma.

Buscamos tristeza ao inves de alegria, buscamos amor no vazio do dia a dia, buscamos alternativas para justificar o quanto é chato ter um copo vazio, mas será que se mudarmos o prisma,e o copo que esta pela metade ao invés de receber a conotação de vazio, ser considerado um copo cheio?.Sera que não nos muda um pouco o prisma de analise? pensem...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 18/05/2015
Reeditado em 19/05/2015
Código do texto: T5245747
Classificação de conteúdo: seguro