Verdadeira Mutilação.

A pior mutilação, não são as que escrevemos,ou vemos em filmes de quinta onde machados arrancam membros,serra elétrica estripando alguém que esta amedrontado.

A pior mutilação que podemos sofrer é a mutilação de nossos valores,de nossa essência, de nossa verdade,do caráter que temos.

É ter atitudes podres contra nosso semelhante,é o desrespeito que temos com a vida humana,que cada dia se torna mais descartável.

É o egoismo que trazemos dentro de nós, é a mania que temos de achar que somente nós sofremos no mundo, os julgamentos que fazemos todos os dias das pessoas.

É ser vendido por qualquer migalha que nos oferecem, e literalmente são migalhas, pois vivemos em busca de migalhas de pão,para construir nosso caminho de suposta felicidade.

É o desejar coisas ruins as pessoas que nos cercam,é ignorar as pessoas que precisam ser ouvidas, são as comparações que fazemos,mesmo sabendo que cada um tem suas qualidades e defeitos.

Falamos em tecnologia,alias,desenvolvemos isso muito bem.Mas usamos com o instinto precoce de destruição.

Alimentamos a necessidade de tristeza por estarmos cegos para enxergar felicidades,buscamos sempre mais,quando o que temos de repente seja melhor do que o que tínhamos antes.

Nossa visão sobre a vida é sempre negativa,aquela de que vamos falhar,de que é muito difícil, de que não vamos conseguir, que somos incapazes,e muito sucumbem a isso.

A pior mutilação é de nossa consciência, de aceitar tudo que nos é imposto,de falsas verdades criadas em meio a uma conversa de bar.

O sexo sem amor,descompromissado,feito apenas para cumprir tabela, são coisas que são feitas todos os dias apenas para manter aparências, transgredir seus valores, perder sua essência e verdade.

Essa é a maior de todas as mutilações.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 16/05/2015
Código do texto: T5243704
Classificação de conteúdo: seguro