Escola de Loucos

Trouxeram-me para meus iguais, fecharam os portões de ferro, medicaram-me e me soltaram no pátio da escola de loucos. Muitos não tiveram a chance de estudar, juro que tentei colocar os pensamentos em ordem, mas acabei repetindo na 3ª série numa prova de faz de conta.

Preciso saber como lidar com a linguagem múltipla e o inconveniente freqüente, gritos, confusões e alguns vírus ocultos detrás dos olhos de meninas bonitas, tudo se eterniza além dos portões, o espírito de morte habita este lugar, pingos de esperança ainda caem em 1% dos internos são vencedores da escuridão de um psiquismo viciado em sensações diversas.

Alguns imploram mais comprimidos para ao menos sentir um pouco de euforia que estavam acostumados, apagar do quadro negro seus feitos e fracassos preferem dormir anestesiados e outros se enforcar.

Sei onde perdi as estribeiras e não consegui encontrar lugar seguro, fácil é falar difícil é viver na pele e lidar com frustrações, depressões, abstinências e inseguranças.

Necessito seguir meu rumo, deixar as paixões terrenas para os jovens e dispostos, passou da hora de rever algumas notas com meu professor na esperança de entrar na faculdade superior.

Escutando Green Day

https://youtu.be/CzrdsYnIZI4

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 10/05/2015
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T5237287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.