Pensando...

Quanto mais vivermos, mais aprenderemos e mais poderemos ensinar... Como dizia o grande sábio Paulo Freire: "Ninguém nasce Completo"! E eu ainda acrescento: Podemos viver anos, anos e mais anos e "jamais aprenderemos tudo dessa vida e sempre teremos o que ensinar e isso se transmite de um para outro e Tempo todos nós temos para aprender e para ensinar!

/////////////////////////////////////////////////////////

Muitas vezes nossa arrogância nos leva a crer e até acreditar que sabemos tudo, que nossa forma de pensar é a certa, que nossas atitudes são corretas, que o que falamos jamais está errado, enfim somos a "Perfeita Perfeição da Vida em tudo"... Como gostamos de nos iludir, nos enganamos muito... O que sei pode ser o suficiente pra mim, minha forma de pensar é diferente, mas não quer dizer que "eu" estou errada, minhas atitudes não são iguais as tuas, mas tem que se refletir, porque eu estou errada e o outro está certo ou vice versa... Todos nós cometemos esse erro grande de achar que somos a última bolacha do pacote, que somos Demais... Mas temos como corrigir... Beijinho no ombro...

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 08/05/2015
Código do texto: T5235275
Classificação de conteúdo: seguro