Vulcão Calbuco no Chile e Terremoto no Nepal: O que representam?
Muitas coisas que estão acontecendo ao redor do mundo ultimamente tem me chamado atenção, como por exemplo a situação lastimável da guerra civil na Síria (cujo início aliás, mesmo que vagamente, talvez se compare ao que acontece atualmente em nosso país, que provavelmente pode ser o anúncio antecipado de uma tragédia, se a revolta do povo contra o governo receber combustível o suficiente para que uma verdadeira guerra civil também se estabeleça de fato por aqui, ok, tal comparação pode ser considerada por enquanto um exagero, porém, foi assim que começou "o levante" na Síria, contra o regime de Bashar al-Assad que teve início em 15 de março de 2011), e os naufrágios com os navios de imigrantes que tentam chegar a Itália, mas esses dois acontecimentos em especial me alertaram para algo maior; que muitas pessoas sequer tem conhecimento sobre, e tantas outras apenas ignoram... O vulcão entrando em erupção no Chile, pegando todos de surpresa, e obrigando mais de 4 mil pessoas a abandonarem suas casas, transformando a paisagem, cobrindo tudo de cinzas vulcânicas e o terremoto no Nepal e Índia, que aconteceu no último sábado (25 de abril de 2015), de magnitude 7,8 provocando mais de 60 tremores secundários, e atingindo simultaneamente a Índia e outros países nos arredores, e desencadeando inclusive uma avalanche no Monte Everest, deixando até o presente momento quase 4 mil pessoas mortas, que pode chegar a 5 mil, e outras 7 mil feridas.
E o evento ao qual me refiro, que está evidente para mim através destes desastres, e para milhares de outros que compartilham a mesma fé que eu, é, sem sombra de dúvidas, a aproximação da volta de Jesus, pois muitas profecias tem se cumprido, e outras ainda estão para se cumprir, e acredito que ainda verei algumas delas se cumprirem, e se for em meu tempo, verei ainda em vida a maior de todas se cumprir.
Tá, com base nisso, posso prever pessoas cuspindo comparações de desastres muito piores, como o terremoto de magnitude de 8 graus na escala Richter em 1556 em Shaanxi, na China, que matou 830 mil pessoas; ou o tsunami na Indonésia, em 2004, matando 228.802 pessoas, e no Haiti em 2010, matando 223.542 pessoas, entre tantos outros desastrosos terremotos típicos aos quais se tem conhecimento desde os primórdios da existência de vida na terra, que somados a estes últimos, mataram pelo menos 4.110,587 pessoas; e alguns destes desastres ocorreram com um intervalo de tempo consideravelmente curto; defendendo assim sua descrença de que tais acontecimentos não estejam ligados a promessa da volta de Jesus Cristo, pois até agora não voltou, mas, detenham-se ao fato que saiu da boca do próprio Mestre e Senhor Jesus Cristo: "Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares, e haverá fomes: estas coisas são o princípio de dores." (...) "Mas daquele dia ou daquela hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai." (Marcos 13: 8 e 32).
Atentem irmãos, e orai, jejuem e se apoiem na palavra de D-us, vigiem e permaneçam na fé, anunciem o evangelho; eis que Ele vem sem demora.
Amém.