CONTRA TEMPOS

SIM, MOMENTOS CHEGAM E VÃO, NAVEGANDO POR ENTRE NOSSAS MARES EMOCIONAIS E TECEMOS NELES NOVAS IMPRESSÕES E OS DEIXAMOS LIBERTOS.

SIM MOMENTOS TECEM E FIAM, FLANANDO POR ENTRE NOSSAS ASAS INTENCIONAIS E CREMOS NELES AS DIVAGAÇÕES E OS DEIXAMOS ESPERTOS.

SIM, MOMENTOS NASCEM E MORREM, POUSANDO POR ENTRE NOSSOS PARAÍSOS E INFERNOS EXISTENCIAIS E ANTEVEMOS NELES AS EMOÇÕES E OS DEIXAMOS CONCRETOS.

SIM, MOMENTOS ENRIJECEM E AMOLECEM, CALANDO POR ENTRE NOSSOS MEDOS IMEMORIAIS E PROVEMOS NELES AS CRIAÇÕES E OS DEIXAMOS ABERTOS.

SIM, MOMENTOS CLAREIAM E OBSCURECEM, FALANDO POR ENTRE NOSSOS OUVIDOS ANCESTRAIS E ABASTECEMOS NELES AS INTENSÕES E OS DEIXAMOS COBERTOS.

SIM, MOMENTOS APROXIMAM E ENTONTECEM, ACALENTANDO POR ENTRE MEMÓRIA E HISTÓRIA CRUCIAIS E ENLOUQUECEMOS NELES AS DIVAGAÇÕES E OS DEIXAMOS RESOLUTOS.

SIM, MOMENTOS ENRIQUECEM E EMPOBRECEM, FLUINDO POR ENTRE NOSSOS CORPOS GESTUAIS E FLORESCEMOS NELES AS CONTRADIÇÕES E OS DEIXAMOS ABSOLUTOS.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 14/04/2015
Código do texto: T5206332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.