Sem asas!!!!
Me arrumei toda e esperei meu amigo para assistirmos ao filme malévola em meu quarto. deitamos na cama e ficamos assistindo ao filme.
Quando ela perdeu as asas fiquei arisca e evitei um pouco o contato físico. Para mim ela era um anjo caído, que se enganou! Anjos se enganam?
Acontece que eu não quero me enganar! Liguei o ar e peguei o edredon para vê se tirasse aquela imagem de traição do filme da cabeça, ele então falou: Você e nem eu somos anjos caídos, somos humanos tentando acertar! E segurou a minha mão.
Enfim conversamos assistimos o filme até o fim, gostei muito!
Mais será que o amor verdadeiro existe? Posso voltar a confiar? confiar acho que não!
Mais quando ele me faz surpresas, me diz tudo da vida dele, eu fico com um pouco de esperança!
Mais no filme o humano parecia gostar de verdade dela!
E nós humanos? Oque esperar? Oque sentir? O que falar? O QUE se permitir?
Só ficar e bem mais fácil! Mais não quero mais caçar, na verdade esse amigo me procurou.
E as asas? O padre Fábio de Melo disse algo interessante: Onde existe a relação entre duas pessoas nasce uma terceira. Que faz com que nos damos bem ou não com a pessoa! Adoro filosodia! Antropologia rs!
Acontece que ainda gosto de outro cara. Mais resolvi me esforçar para tentar fazer com que a terceira pessoa entre eu e esse amigo seja compatível a chave do meu coração!
Malévola foi traída, mais conheceu o amor d mãe! Eu só quero gostar de quem gosta de mim!
Espero superar a perda da minha asa negra esquerda que eu sou apaixonada, e aceitar os novos ganhos! Difícil, mais não impossível!