Tempo
A cada hora que passa a cada segundo que se vai.
Somos assim, esse ser de paixão e de fraquezas.
E temos que esperar, temos que seguir em frente.
Sorrimos de felicidade. Olha aquela lua que linda!
Seu rosto está gravado nela, e num lugar escondido, estamos juntos.
Não sei onde você se escondeu. Só procuro no meu peito, no fundo do meu coração.
Passa dias, passa noites, me apego fácil e é o que desperta meus desejos, acho que entendo suas coisas.
Eu sonhava sabe! Eu sonhava!
Não sonho mais, na verdade eu nem durmo.
Eu estou interessado no tempo que vem, pode vir mudanças.
A lua dessa noite pode nem ter mais um significado para você, mas, será sempre minha admiração por onde eu for, por que sei que a lua nunca me deixou, ela sempre me segue.
O tempo me ajuda, posso até ir dormir agora.
Temos que continuar, não podemos parar, a fúria do mundo está ali te esperando.
O amanhã não saberá como será, e se o tempo disser que eu não tenho muito tempo, o que vou fazer?
Vivemos a cada dia uma guerra de amor.
Estou disposto a lutar por esse amor. Deixo minhas fraquezas de lado, luto contra o tempo.
Nossas vidas parecem ser tão real, essa história caberia em um lindo livro, quem sabe!
Meu corpo está frio, precisa de um amor, precisa de seu calor.
Felicidade ao te ver, minha força é você!
Quem me dera ser ainda aquela pessoa que não deixava você dormir, que ligava que perturbava.
Bem, só me resta ser essa pessoa que admira um amor, uma lua, um verso, coisas minhas, minhas fraquezas, queria que entendesse meu lado.
Tentei chorar, foram assim esses momentos tão lindo, meus olhos brilhavam.
O tempo me segue, a lua também e eu ainda ando sozinho.