Procurando um Amor

Procurando um amor

Estou aqui a procura de um amor, meio confuso, sei lá.

Vejo meus anseios refletindo aos sons da vida.

Ando sem direção, ainda sim, perto de conhecer-te mais.

Vivo nas sombras dos meus sentimentos, nas relíquias do momento passado.

Não vejo tanto, pra que, se somos assim, esse mistério de desejos e sentimentos.

O amor é esse mistério, é esse desejo escondido em cada coração exposto a sentir.

Vida ó vida, por que és assim, tão cheia de razão, tão certa em tudo, juntamente acompanhada do tempo.

Meus de dias são assim, meio confuso as fezes, nem sempre, mas com certeza não é uma novidade.

Triste sonhar em desistir, triste é perder alguém, triste e pensar que não podes esquecer.

Tempo podes vir! estou a espera desse esquecimento, sei que tens esse poder.

Ando a procura desse amor.

Me levo a pensar que não o procuro, e sim o sinto. Uma vez eu senti, foi legal, porém triste.

O amor pode ser destruído uma pessoa, pois é, uma pessoa pode cria-lo, em tempos e tempos, e por um segundo afasta-lo de se mesmo.

Será que quero procurar um amor. Não sei, vamos caminhando, a “cara metade” está por aí escondida, fazendo charme.

O amor a gente planta, regasse e se mantem vivo enquanto você rega com sentimentos puros e verdadeiros.

Amor é um mistério, e eu ainda procuro entender.

Procurando um amor!

Otávio Oliveira
Enviado por Otávio Oliveira em 02/04/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5192323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.