Defeitos
Sabe, tenho alguns defeitos. Na verdade, tenho sim.
Sou muito emotivo, sou sim. Querendo atenção, nota-me?
Os meus defeitos podem ser consertados. Ontem nem te conto.
Você poderia ter feito isso, não se espante, sou assim.
Com certeza minhas qualidades você gosta de maneira que chama minha atenção.
A tenho um defeito simplório lindo, mas sabe, as pessoas andam se enganando.
Confiar em pessoas anda me desgastando, ando triste com isso. Você quer me ajudar? Serio?
Humm...Desculpa, perdi a confiança, perdi sim, quando você não me deu atenção. Para falar a verdade não me notou, não queria tudo na vida. Há sim, queria. Você.
Não mais, sou assim sabe, mudo meus desejos, mudo meus sentimentos, sou sincero no que digo. E não pense que sou atrevido.
Perdi a confiança quando tentei chamar sua atenção de várias maneiras. Não consegui, triste né?
Vamos sorrir? Vamos viver?
O tempo não para, a oportunidade se perde, os caminhos se afastam, as veredas se apagam.
Meu sorriso, pois é, está como sempre, que pena que não podes mais vê-lo
Mas, infelizmente você pode lembra-lo.
Triste né? O que?
Meu amor!
Ele era sincero, agora por sua causa ele virou um tédio.
Eu pensei que era certo, mas não era.
Na verdade deu tudo errado, assim quase tudo
Tenho meu amor próprio, e posso dividi-lo com quem eu quiser.
Posso reparti-lo, posso fragmenta-lo.
E terei com quem dividir, sei achar o caminho sozinho.
E vou seguindo, serei uma pessoa viva na sua mente. Espero que por pouco tempo.
Sabe por quê?
Por que tenho meus defeitos!