AMIGO, FASE EM FASE

Um amigo para todas as horas

Um amigo verdadeiro

Um amigo de confiança

Pensar que estamos nesta vida com um propósito de viver, sim, amar, conquistar, transmitir felicidade e, quem diria que um dia podíamos chegar a um estágio de euforia sem explicação.

Somos humildes nas mais diversas fases, somos assim, como uma águia que se deslumbra pelo céu, o ar cortando suas asas e as elevando a altura suprema.

Desejo que invade meu dia, que me deixa tranquilo, me dá força e resgata a verdadeira essência do amor.

Não queremos pensamentos pequenos e tão pouco sofrer por circunstância que não cabem nos nossos sorrisos. Somos livres em nossas escolhas, e escolhe você, para fazer parte dessa imensidão de amor, carinho. Descarto a possibilidade de não ficar feliz, já que esse sentimento brota todos os dias. Somos assim, de fase em fase, um dia penso em você e no outro dia também.

Não posso ser perfeito, mas procuro ser o melhor a cada dia que passa.

Simplesmente tudo isso para te ver sorrir.

Otávio Oliveira
Enviado por Otávio Oliveira em 15/03/2015
Reeditado em 15/03/2015
Código do texto: T5170885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.