Mundo superficial - Desabafo
É triste viver em um mundo onde as pessoas estão se tornando cada vez mais descartáveis e superficiais, onde a imagem e o salário valem mais que o conteúdo. Querem estar com você enquanto você dá o que precisam ter, o que precisam mostrar para os outros. É triste viver em um mundo, onde um "Te amo" está tendo o mesmo valor que uma curtida, onde as pessoas confundem amor com um simples status de rede social. É triste viver em um mundo, onde é tão difícil pedir um "com licença, obrigada, me perdoe", e tão fácil assistir gestos de ignorância e extrema intolerância diante de um "nada". É triste viver em um mundo, onde acreditam que Deus é um mágico e que a desculpa de não crer nEle é o fato das coisas estarem de cabeça para baixo, com tantos desastres e desgraças acontecendo por culpa do próprio homem.
Mas acredito em um amanhã melhor. Pois o que me move e me faz acreditar, ainda, nas pessoas é um Amor e um sentimento inexplicável.
"Livre pra poder sorrir sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao Sol. O Amor é assim, é a paz de Deus em sua casa. O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba" (Charlie Brown Jr.)