O VÃO DO PENSAMENTO
Todo ser humano nasce sábio, mas o seu meio com o passar do tempo é que o torna muitas das vezes em um tolo. Abra sua mente e ela lhe mostrará um caminho cheio de segredos para serem desvendados A mente tem o poder de criar ou destruir depende da inspiração do poeta á usar. Os rios são como nossos corações, são serenos e receptíveis em suas nascentes enquanto não encontram pedras em seus caminhos, ao encontrar sua ira se acende passando logo por cima alagando suas margens e invadindo casas.
Para o mundo as observações dos milagres são utopias, perfeição da piedade é presa fácil para o ódio e a ironia das lagrimas é a madona da tristeza.
Quando a saudade se torna um ritual de perda, nos curvamos aos delírios de dor na alma. Levantemos a cabeça para contemplarmos novos horizontes, desculpe-me, a palavra desculpa repetida vira uma eterna ladainha então jamais olhe a saudade como um ritual de perda, mas uma exaltação há um novo achado, pois o achado joga em todas as posições no campo das tumbas faraônicas e não há liberdade sem a devida sinceridade dos faraós. A mentira abre feridas que dói na alma, mas que só a verdade cicatriza sobre as pirâmides e não se constrói pirâmides com as mãos vazias e os olhos fixo em um ponto qualquer do chão.
Os maus desejos do corpo paralisam a alma sobre nosso amazonas interior.