Vagando e Refletindo... Ponto de Equilíbrio

O mundo não se é de dificil entendimento

Quando abrimos nossa mente e nos livramos de

Qualquer doutrina, paradigmas impostas por moda ou religião. O mundo consiste de varios opostos; o doce e o salgado, o bem e o mal, a razão e a emoção... Pra que uma pessoa encontre sua estabilidade, ela precisa ter o equilíbrio entre suas emoções; saber equilibrar o ódio juntamente com o amor, a raiva com a serenidade, a tristeza com a alegria, não necessariamente ter 50% de cada mas ter a quantidade necessária para que haja um equilíbrio, um ponto de equilíbrio. Com o mundo funciona do mesmo jeito, se não houver um equilíbrio entre a ordem e o caos, o que acontece é o que vemos no nosso cotidiano...precisamos encontrar com urgência esse nosso ponto de equilíbrio para que assim possamos não fazer jus das palavras escritas em uma musica onde fala que a terra e um planeta em extinção...

Não podemos esperar que um ser maior, uma divindade

Faça algo por nós... Essa não é a casa dele, é a nossa!!

( se es religioso desconsidere esse trecho do texto, respeito sua escolha, que haja reciprocidade ^^ )

Ajude o mundo... Ele só é responsável por continuar girando...espero que nunca façamos ele parar de girar...!

Jonathas Souza
Enviado por Jonathas Souza em 14/02/2015
Código do texto: T5136802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.