GOTHAM CITY

Piloto pela madrugada com o fone no ouvido,pela primeira vez no dia sinto a saliva! Passo em frente ao barzinho e ouço a batida da musica,meu coração dispara,se move por todo o meu organismo!

Sinto meu rosto quente no vento que corta as ruas vazias,no radio tem uma enquete:Você é liberal no relacionamento? Viro a direita,depois a esquerda,mais sei que no fundo prefiro seguir a diante!

A lua me conduz,mais também me questiona: Quem é você? Eu penso: sobre o passado ou sobre hoje?

Chego na piscina,tiro a roupa e mergulho,sinto a aguá invadindo meu corpo extraterrestre!

Meus cabelos escorrem pelo o ombro,penso de novo: Quero tanto tatuagem como fazer?Quero tantas!

Também quero ser sincera sempre! Quero ser guerreira,quero ser menina,quero ser cuidada,quero encontrar outro extraterrestre,quero saber quem sou agora,quero mar na noite de lua cheia,quero ser compreendida,quero fluir,talvés sumir....

Quero voltar a acreditar,quero não temer,quero terapia,ou não? Quero um bom filme,quero entender melhor a sociedade,quero ter mais fé .....

Ok para tudo! Estou em Gotham! Todos são misteriosos,cheios de segredo,diferentes,normais 1%. Todos temem algo na cidade,todos se viram como pode,todos tem um lado sombrio...não há perdão,não há realidade há talvés e espere vai passar!

Quer saber? Gosto de gotham e multiplico por dois.

E eu,não tenho que querer nada!

Saio da piscina,e volto pilotando no silencio,a lua entendeu o meu recado?o meu pensar? Desligo a moto e automaticamente me desligo também!

freeway
Enviado por freeway em 07/02/2015
Código do texto: T5129387
Classificação de conteúdo: seguro