Grandes Amores

Uma luta diária

Tem o homem, que tem varios amores

Viaja em verdades e mentiras

Verdades verdadeiras mentiras e mais mentiras

Um amontoado a merces de castelos reais mais o mundo olha tais castelos como fossem de areia, desconhece o porque e pra que, um homem tem vários amores,em sua volta as pessoas o tem como mal caráter quando na verdade dos fatos,que ele mais queria ser normal como os tais dito normais. Essa luta trava ele querendo no dia novo vindouro fazer diferente não acumular mais peso no feixe do fardo da vida sabe bem o preço da fadada magica de ter vários amores, pois sente que é amado por vários canto da vila do pais e até do mundo, mas sente o peso do punhal afiado chamado traição punhal este a arma dele usada constantimente pois ele tem grandes amores e grandes amores, conhece um ao outro desde o cheiro, até os mais profundos segredos da vida e da alma, mesmo amando e amando de forma vil e real o punhal sempre e usado por ele sempre,e seus amores que são tantas também ariscam usar mesmo o punhal mais não amores reais, sim são amores reais,mais esses são os mais perigosos causam dores, ranger de dentes e muitas mortes da alma primeiro, depois do corpo, depois da sepultura esse mal ou bem ainda fica na terra em grandes e reais histórias.