Já Sinto Muito.

E eu só vou fazer o que eu quiser, não vou sair do meu eixo pra estar contigo, não vou estar só por estar, não vou ir pra te agradar. Afinal eu pensava que a gente podia estar no mesmo movimento, e se não no mesmo, você pudesse me levar pro seu, mas ultimamente se você não quiser vir pro meu você não vai me achar por ai, vai me encontrar bem aqui onde você sabe que eu estou. E diga o que for, e faça o drama que quiser, eu vou continuar aqui, se quiser vir me visitar no meu mundo que venha, eu não faço parte do seu, e nem tenho feito questão de fazer, me desculpa. Eu sei que você viu algo a mais em mim, eu também vi em você, olha, nos duas somos novas, e muita coisa continua sendo novidade tanto pra mim quanto pra você, então por favor vamos com calma, eu juro que eu te quero, não seja insegura. Isso sempre dá errado. Isso você já deve ter aprendido.

Olha a gente já deu um grande passo, veja bem, olha onde estamos, você veio até aqui, e sente falta de mim, olha onde você está na minha cabeça, tá por toda ela, seu cheiro ainda tá na minha roupa, seja a que eu uso, ou a minha roupa de cama. Mas eu preciso de espaço, desculpa eu não quero ser insensível como você diz que sou. Eu não sou assim, eu não vejo necessidade de você, me desculpa, não que eu queira que você vá embora, viu porque seria tão difícil te explicar? Você nunca iria entender. Nunca que eu quero que você vá embora, mas iremos passar esse ano inteiro juntas eu tenho certeza e teremos bastante tempo pra aprendermos uma com a outra. Esse não é o momento certo, e cansei de te pedir desculpas.

Mas se mesmo depois de você entender tudo isso que tenho tentado te mostrar você ainda quiser me ver, tô aqui, não esquece, pode contar comigo, vai ficar tudo bem, se cuida, jura pra mim que vai se cuidar? Não faz nada que você não vá dar conta. Eu sei que você pensa que se vira e que sempre vai ficar tudo bem, mas nessa você pode dar de cara no muro, por favor aprenda com seus erros, não se meta em encrenca e volte pra casa bem, ta bom? E eu vou estar morrendo de saudade.

fepes
Enviado por fepes em 05/01/2015
Código do texto: T5091698
Classificação de conteúdo: seguro