rodo cotidiano
Pelas estradas que percorro em minha vida, em cada caminho que vivo a trilhar aprendo um pouco mais do que é um ser humano. Ninguém passa por mim sem deixar alguma marca ou alguma lição, ninguém cruza meu caminho e me deixa sem algum conceito sobre o outrem e a cada experiência vivida tenho mais certeza que não devemos esperar reciprocidade de ninguém, por exemplo, estamos na era do faça por você e ponto final.
Vivemos em um mundo hoje que o se importar com o outro é raro, ter ausência de consciência das palavras que irão ofender ao próximo é justificada por impulso ou raiva e há quem acredite, quando na verdade elas nem se importam com você, no dito popular querem que você se fod*. O ser 'um humano' hoje se tornou frieza, individualidade, mentira, egocentrismo, falsidade. Eu quero mostrar um poder que eu nem sei o que é, que para mim é o momento social e assim desenvolvemos um 'nós mesmos' que não nos pertence! Esquecemos quem somos e o pior queremos que o outro ser seja igual ou semelhante a nós, mas nunca melhor... Engraçado não é? Que ilusão e tolice humana! Somos pobres matérias desse mundo! Isso mesmo, nós não somos nada e ao mesmo tempo somos tudo, mas não é um tudo fechado a um mundo 'do eu' somos um tudo do amor incondicional, da compaixão pelo o próximo, do perdão, do cuidar, da essência do ser, mas infelizmente isso não significa muita coisa para o hoje, talvez você que parou para ler esse texto agora nem dê importância as minhas palavras, mas certeza eu tenho que se identificou de alguma forma."