Reflexão

Chegada dessa época, todos nós ficamos aturdidos, enlouquecidos

Final de ano, Natal aproximando-se, férias....

Então, fazemos planos, queremos comprar presentes, o comércio é uma loucura, até aí tudo bem; Compramos, compramos e muitas vezes gastamos até o que não temos, e dívidas começam, feito bola de neve,

sou assim também gosto de comprar, de dar presentes. Mas esquecemos de uma coisa tão importante: A essência do Natal, está muito esquecida.

Qual o real sentido do Natal? É só dinheiro, compras, a beleza...

Será que todos nós fizemos uma Reflexão de como foi nosso ano, no que erramos, no que podemos melhorar?

O Natal é uma data muito Especial, tudo fica mais bonito, mais iluminado, ganhamos e damos presentes e aí?

Paramos pra pensar de como fomos todo o ano? Agimos corretamente, fomos solidários, fomos amigos, fomos honestos seguindo nossos princípios? Qual o valor que atribuo a minha bagagem de Vida? Que nota daria pra mim?

Fui leal, tentei ajudar o próximo, tive apenas sentimentos positivos, energias boas para todos que estão ao meu redor? Tentei dar o meu melhor?

Enfim acredito que é uma data de muita reflexão, e também de pensar o que queremos para nossas vidas no próximo ano, das coisas boas que podemos fazer, o que "Não" queremos mais...

Depois de feita nossa Reflexão no Natal, da busca pela essência verdadeira dessa data, vamos para um Novo Ano....

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 11/12/2014
Código do texto: T5066487
Classificação de conteúdo: seguro